Nossa História

O Hotel Pan Americano é uma referência na indústria hoteleira nacional. Tendo começado a sua atividade neste ramo em 1988,  estrategicamente localizados próximos aos principais escritórios, empresas e shoppings da capital paulista.

Tratando-se de um negócio familiar, a hotelaria para o Hotel Pan Americano é uma paixão, o que se reflete no respeito que têm por quem os visita.

Nossos profissionais empenham-se diariamente para que os clientes aproveitem ao máximo a estadia nos hotéis, nunca desprezando questões como o conforto, a higiene e a satisfação imediata das várias solicitações. Garantia de tradição, de qualidade e de conforto, o Hotel Pan Americano tem preservado a sua personalidade, confirmando o sucesso do seu produto e serviço, na sua própria evolução. Com uma aposta permanente na excelência e na diferenciação, o Hotel Pan Americano destaca-se hoje por suas experiências únicas para com seus clientes. Ao longo dos anos, o hotel têm-se mantido fiel à sua filosofia inicial, dos tempos em que cada hóspede era conhecido pelo seu nome.

O Hotel Pan Americano

Estamos equipados para recepcionar e servir nossos hóspedes com elegância num clima aconchegante e descontraído.